Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÕES

A Gambo se preocupa muito com todo o seu processo de compra, e esperamos que você goste e use muito nossos produtos. Com o intuito de esclarecer todas as dúvidas sobre os nossos produtos, trocas e devoluções, criamos  a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados no site da Gambo. Ela está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e ainda oferece mais benefícios.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

A sua solicitação deve ser feita pela Central de Atendimento, enviando um e-mail  para [email protected]

No e-mail deverá conter as seguintes informações:
Seu nome completo, CPF, o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato; 

Número da nota fiscal;

O motivo da devolução.

Após recebermos o comunicado do motivo por e-mail, entraremos em contato para auxiliar nos procedimentos necessários para o envio do produto. 

Lembramos que o envio do produto sem o contato e a confirmação da nossa Central de Atendimento, a entrega será negada pela empresa.

A Gambo só realiza trocas e devoluções dos produtos comprados em nosso site https://gambostore.com.br/ assim como as lojas físicas não efetuam trocas de produtos adquiridos pelo nosso site. 

*Não aceitaremos trocas por terceiros.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:

O cliente terá até 90 dias, a partir da data da entrega,  para solicitar a troca do seu produto. A partir de então, a empresa terá 30 dias para efetuar a troca (a partir da data da reclamação).

Produtos com defeitos de fábrica serão trocados.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da Gambo e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

As despesas com frete ficam por conta da Gambo.

Produtos com defeito que sinalizam mau uso não serão trocados, e a despesas de frete ficam por conta do cliente, tais como:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- Manchas no produto após o uso;
- Qualquer tipo de perfuração ocasionada pelo uso incorreto;
- Danos ocasionados por contato com produtos químicos.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

O consumidor tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Neste caso as despesas com o frete ficam por conta do cliente.

O produto ao ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio. Aceitaremos somente produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

 OPÇÕES DE TROCA:

O produto poderá ser trocado por duas maneiras:

1-  Um modelo igual ao da compra, alterando-se a cor;

2-  Por um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra no site da Gambo em até 30 dias após a sua emissão.

Endereço incorreto:

Pedimos que os clientes atentem-se ao endereço cadastrado, inclusive aos detalhes.

Não nos responsabilizamos por pedidos entregues em endereço cadastrado errado pelo cliente.

Caso o pedido retorne a nossa central pelo fato do endereço estar errado, caberá ao cliente pagar novamente o frete para o reenvio da mercadoria.

DESTINATÁRIO AUSENTE:

Se o destinatário estiver ausente, após 3 tentativas feita pelos correios, a encomenda retornará para nossa central. Nesse caso para que o pedido seja enviado novamente, o cliente deverá pagar o valor do frete, e aguardar novo prazo de entrega

RECUSA DO PRODUTO:

Você deve comunicar imediatamente a Central de Relacionamento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

1- Embalagem aberta ou avariada;

2- Produto avariado;

3- Produto em desacordo com o pedido.